O médico oftalmologista Antônio Virgínio Pereira, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Alagoinhas, está em isolamento compulsório enquanto aguarda resultado de exame sobre ter contraído ou não o coronavírus na capital paulista.

Ele informou ao Portal Gazeta dos Municípios que se isolou espontaneamente e fez o comunicado à Vigilância em Saúde de Alagoinhas por ter participado de um congresso médico no último final de semana em São Paulo e, no dia seguinte, ter sido informado em um grupo, que uma professora palestrante havia contraído o coronavírus.

Ele informou que não estava na sala onde a médica proferiu a palestra, mas preferiu o isolamento a ter que correr o risco de estar com o coronavírus e infectar outras pessoas.
Médico bastante conceituado na cidade, Vírgínio Pereira aguarda o resultado do exame, mas segue todos os padrões recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Ele afirma que está sem nenhum sintoma do coronavírus, mas fez o isolamento apenas para preservar as pessoas em seu entorno. Com informações, Gazeta dos Municípios / Foto Kasvi /Ilustrativa

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem