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Foto reprodução |
A Prefeitura de Alagoinhas disponibilizou, nesta quarta-feira
(12), um link online para que os candidatos do concurso público 01/2019,
cancelado em maio, possam requerer a restituição da taxa paga pela inscrição.
O
valor – R$ 44 para candidatos de nível médio e R$ 58 para candidatos de nível
superior – será pago em lotes, conforme cronograma a ser divulgado pela
Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), por se tratar de um processo com
mais de 16 mil inscritos.
Para
fazer o requerimento e receber a restituição, o candidato precisa preencher um
formulário online, disponível através do link http://reembolso.alagoinhas.ba.gov.br/.
Quem deseja o reembolso tem até o dia 3 de julho de 2019 para preencher o
requerimento e fazer a solicitação, conforme as seguintes orientações:
A Secretaria de Administração informa que os candidatos que
optarem por fazer uma nova prova e não pela restituição não serão prejudicados
e devem aguardar a publicação de um novo edital do concurso, que será
gerenciado pela banca organizadora AIETEC – Instituto Consultec.
A
previsão é de que a SEMAD divulgue em julho, através do Instituto Consultec, o
novo edital, onde constarão as condições de realização das provas e taxas
de inscrições para o novo concurso.
O
manual de solicitação de reembolso também está disponível para os candidatos: Manual de Solicitação de Reembolso (1)
Serviço
Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, o candidato pode entrar em contato
pelo telefone: (75) 3423-8384.