Conforme noticiou o Conexão Política nesta sexta-feira (14), o ministro Paulo Guedes (Economia) se mostrou decepcionado e criticou as mudanças feitas na Câmara dos Deputados no projeto que visa reformular a Previdência.

Em entrevista à Globo News, Rodrigo Maia (presidente da Câmara) reagiu à declaração do ministro e declarou que o governo federal é uma “usina de crises”.

“Hoje, infelizmente, é meu amigo Paulo Guedes gerando uma crise desnecessária. A vida inteira o ministro da Economia sempre foi o bombeiro das crises. Nós não vamos dar bola ao ministro Paulo Guedes pelas agressões que fez ao Parlamento”, declarou.

Ainda de acordo com Rodrigo Maia, a Câmara dos Deputados está blindada das crises provocadas pelo Executivo.

“Nós queremos deixar claro que essa usina de crises que se tornou nos últimos meses o governo não vai chegar à Câmara. Nós vamos blindar a câmara”, disse.|Foto  - Rafaela Felicciano | Metrópoles

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem