Wilma é ex-secretária de saúde dos Municípios de Inhambupe e Entre Rios.

À convite da Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Alagoinhas, Dra. Steleyjanes Galdino,  que atua efetivamente no Município como psicóloga na maternidade Municipal, Wilma Vergasta marcou presença na cerimônia de abertura do evento, que aconteceu no auditório da faculdade de medicina Estácio, na noite de quarta feira (21).

Wilma Vergasta foi vista ao lado de companheiros que, assim como ela, deixaram um legado na esfera da Saúde Pública Municipal, sendo eles Dr. Moacir Lira, que também é psicólogo e ex secretário de saúde no Municipío de Alagoinhas; Dra Camila Villa Flor, coordenadora da Policlínica Municipal de Alagoinhas, entre outras lideranças.

“Em outras conferências, não houve tanta participação popular e de controle social como esta, casa cheia sinal de compromisso em todas as esferas” - fala a Presidente do Conselho, Dra. Steleyjanes Galdino.

Cabe ressaltar que, Wilma Vergasta, foi Presidente do Conselho Municipal de Saúde, no ano de 2009, na Cidade de Inhambupe/Ba, onde vive atualmente com sua família.|Informações do Pauta Livre


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem