Em discurso na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, destacou que lutará para garantir os direitos das mulheres, com atenção especial a casos de feminicídio e abuso sexual. 

Defenderemos tenazmente o pleno exercício por todos do direito à vida desde a concepção e à segurança da pessoa, em linha com a Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, bem como, no âmbito regional, com o Pacto de São Jose da Costa Rica, destacou a ministra.

A ministra declarou que um dos objetivos de seu trabalho será o de fortalecer os vínculos familiares. Em sua fala, Damares também apelou por ajuda à Venezuela. 

“Informamos ao mundo que o Brasil é um novo país e que vamos defender a vida desde a concepção”, comentou a ministra em sua conta no Twitter.|Foto reprodução - Damares Alves na sede da ONU, em Genebra, Suíça.

Meu agradecimento a toda a equipe brasileira em Genebra e o faço na pessoa da embaixadora Maria Nazareth Farani Azevedo, representante permanente do Brasil junto às Nações Unidas aqui no país.
1.116 pessoas estão falando sobre isso

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem