O prefeito de Alagoinhas negou qualquer possibilidade de exoneração do secretario municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente de Alagoinhas, José Edesio, após o acidente envolvendo o carro no qual ele estava e que colidiu em um trailer no bairro de Alagoinhas Velha.

Um choque de versões entre supostas testemunhas do acidente e o secretário, aliado a falta de maiores explicações por parte das autoridades policiais tem causado críticas da população e parcela da imprensa de Alagoinhas.

O secretário Edesio afirma que não dirigia o automóvel, estava como carona, e que o carro estava sendo guiado por sua namorada quando aconteceu o acidente. Ele nega ter ingerido bebida alcoólica e afirma que foi obrigado a sair do local para não ser linchado por populares. Mesmo conseguindo sair do local, Edésio alega ter sido vitima de agressões.
Em sentido contrário, pessoas que se dizem testemunhas do ocorrido, incluindo a filha do dono do trailer, afirmam que Edésio apresentava sinais de embriaguez e que fugiu sem prestar socorro para fugir de um possível flagrante das autoridades policiais. Negam também as agressões.

A SMTT e a PM chegaram ao local do acidente minutos depois, quando os condutores do veiculo não mais se encontravam no local, por isso o teste do bafômetro não foi feito.
Um boletim de ocorrência foi registrada na delegacia por familiares do dono do trailer que se encontra hospitalizado. Ainda segundo Edésio toda a assistência está sendo dada por ele ao comerciante.

Algumas câmeras instaladas nos arredores do local do acidente podem trazer a tona a verdadeira história sobre o fato, mas até o momento a policia civil não deu maiores explicações.

O jornalista Vanderlei Soares, afirmou em matéria publicada no site Gazeta dos Municípios, que o prefeito negava qualquer possibilidade de exoneração de Edesio da secretária municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente. [newsinfoco]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem