Valorizar a produção estadual. Essa é a meta do projeto de lei do deputado Alex da Piatã (PSD) protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia que visa tornar obrigatório as industrias e fábricas situadas no Estado a etiquetarem os produtos para o comércio e consumo geral com os dizeres: “made in Bahia/Brasil”. Caso a proposta seja aprovada e sancionada, as empresas terão até um ano para se regularizarem.

De acordo com Alex, os produtos, que já são respeitados graças as suas qualidades, serão ainda mais valorizados. “Os baianos e aqueles que habitam o nosso estado e as fábricas e indústrias serão beneficiadas, pois será um importante incentivo para o consumo, dada a divulgação”, disse.

Ainda segundo o pessedista, cuja formação é em economia, o maior consumo dos produtos gera mais lucro para as empresas e conseqüentemente possibilidade de expansão com resultado de criação de novos empregos. “O orgulho já existente em nosso povo se elevará ainda mais”, concluiu.[Informação Assessoria Parlamentar]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem