Circula nas mídias que o vereador Eliezer Salomer, conhecido como Eliezer das Farinhas, deixou o PSC para se filiar ao PDT.

A matéria diz que ele foi ingrato com os eleitores e com quem te ajudou, insinuando ser Cosminho - representante do PSC em 2012, partido que elegeu Eliezer com 340 votos.

A matéria publicada pelo blog comunicacãojc, foi mais longe. Disse que o dinheiro falar mais forte na política de Inhambupe e não é dessa forma que podemos fazer o município crescer.

Todos vereadores precisam de ajuda para serem eleitos, dando a entender que o vereador traiu aos seus apoios anteriores.

“ Vejam bem as pessoas que neste ano de eleição estarão pedindo um voto, para não vim pagar o erro por ter votado errado”, disse a matéria.

O blog Ronaldo Leite procurou Eliezer Salomé para esclarecer as informações publicadas na matéria. Salomé desmentiu tudo. Disse ser um absurdo e estão querendo denegrir a imagem dele. Confirmou está filiado no PSC - Partido Social Cristão e é o atual Presidente do partido. 
Postagem Anterior Próxima Postagem