Marcos Martins
Na última sessão da Câmara de Municipal de Inhambupe, o vereador Marcos Martins tentou criar uma CPI para apurar a questão financeira do município e não teve apoio da maioria dos vereadores.

Insatisfeito com o silêncio dos colegas, o vereador usou sua página pessoal para expressar sua indignação.

Assim como Marcos, foi também o vereador Jeovan Vieira, em sua página pessoal ele demonstrou insatisfeito com os colegas e alfinetou dizendo: Então inhambupenses vejam os representantes do povo na teoria, porém na prática??

Veja na íntegra o texto dos dois vereadores.
Jeovan Vieira
Jeovan Vieira - É muito grave a situação institucional que atravessa o município de Inhambupe em todos os setores da administração a máquina pública passa por um grande sucateamento entre os meses de junho, julho e início de agosto foram repassados aos cofres da prefeitura aproximadamente R$ 10.000.000, 00 (dez milhões de reais) de acordo extratos obtidos pelo Banco do Brasil e não compreendemos esse desequilíbrio absurdo em folhas de funcionários, fornecedores e prestadores de serviços. Então ontem dia 11/08 na Sessão da Câmara de vereadores tentamos criar uma Comissão parlamentar de inquérito para apurarmos possíveis irregularidades na arrecadação e aplicação dos recursos da administração, mas infelizmente não encontramos apoio da maioria dos vereadores presentes na sessão e de forma rasteira e subserviente o nosso requerimento foi retirado de pauta atropelando o regimento da casa quando oportunidade coloquei que mais de 95% da população rejeitam a gestão Benoni, mas para os legítimos representantes do povo esta tudo ótimo e maravilhoso. 
Então inhambupenses vejam os representantes do povo na teoria, porém na prática??

Marcos Martins - Conclamamos a todos os filhos de Inhambupe que demonstram preocupação por essa cidade, na próxima terça dia 18 de agosto de 2015, as 18:00 horas, imploramos que nos ajude com sua presença em massa no plenário da câmara municipal de Inhambupe.


O objetivo dos vereadores Jeovan Vieira e Marcos Martins  é aprovar a criação de uma CPI com finalidade de apurar infrações políticas administrativas, quem vem trazendo um prejuízo muito grande as finanças de nossa cidade. Queremos contar com a presença de todos! Encerrou o vereador.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem