Após a cerimônia de transmissão de posse entre o ex-governador Jaques Wagner e o agora atual gestor Rui Costa, foi nomeado o primeiro escalão da gestão de Rui Costa. Os  secretários foram escolhidos pelo governador eleito. O ato foi realizado na tenda instalada no estacionamento da Governadoria.

"Quero que cada um entre com muita vontade para que, ao final, cada secretário possa dizer que conseguiu superar os indicadores, que já são bons, do governo Jaques Wagner. Peço a cada um de vocês que entre com amor, com paixão e com dedicação. Termino agradecendo, de coração, a aceitação do convite para ocupar qualquer um dos cargos, para que cada um de nós possa dar o melhor de si para que o estado corrija deficiências históricas. No mais, quero abraçar cada um de vocês e desejar um ótimo 2015 e vamos por mãos à obra, trabalhar e demonstrar ao povo da Bahia, todo carinho, toda afeto", anunciou o governador Rui Costa.

O inhambupense Rafael Dias estava presente para prestigiar o governador Rui Costa e todos os secretários empossados, entre eles o Secretário de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia - que permanece na pasta e o Secretário de Relações Institucionais - Josias Gomes. 

Rafael atua no governo municipal de Inhambupe como interlocutor entre os governos municipal e estadual. Nesta nova gestão de alinhamento politico, metas serão traçadas para o fortalecimento e desenvolvimento municipal, disse Rafael. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem