Neste domingo (26) ocorre em todo o Brasil as eleições que definirão quem será o novo presidente da república. A candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, disputa com o candidato Aécio Neves, do PSDB, em uma eleição que promete ser bastante acirrada.
Confira algumas propostas dos dois candidatos, caso assumam o cargo.

Conheça as propostas de Aécio Neves para o Brasil
Candidato à presidência neste segundo turno de eleições, Aécio Neves (PSDB) elaborou um plano de governo com propostas e promessas para os mais variados problemas do país. Pautadas, principalmente, nas alterações no sistema prisional, como a redução da maioridade penal para 16 anos; na manutenção e aprimoramento do Bolsa Família e na redução de impostos, as propostas do presidenciável vão de A a Z e o iBahia separou algumas para você decidir se compactua ou não com a visão de futuro do tucano para o Brasil antes de ir às urnas.

Confira as propostas da candidata à presidência Dilma Rousseff
No próximo domingo (26), 142 milhões de brasileiros vão às urnas para definir o presidente da República. E na intenção de conseguir um segundo mandato, a presidente Dilma Rousseff (PT),  tem divulgado suas propostas para as áreas de educação, saúde, segurança pública e emprego, além de outros destaques. Pensando nisso, o iBahia separou as propostas que a candidata tem apresentado para refrescar sua memória. Veja no correio24horas

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem