Mais uma ação cinematográfica nunca antes vista na história da pacata cidade foi promovida por bandidos fortemente armados na madrugada deste sábado, 06 de setembro, em Crisópolis (BA), município localizado a cerca de 215 quilômetros de Salvador. 

Por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (06), um grupo armado formado por cerca de 04 quatro homens, em uma única ação explodiu 05 caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco, deixando um rastro de total destruição nos dois estabelecimentos bancários e um verdadeiro cenário de guerra, afugentando toda a população em suas casas muito assustados com as fortes explosões e a fuga dos criminosos atirando a esmo pela cidade.

As agências funcionam frente a frente, no centro administrativo da cidade, ao lado da prefeitura municipal, câmara de vereadores, hospital municipal, escolas e supermercados.

 

Segundo informações cedidas à equipe do Portal Crisópolis em Foco, o bando usou armamento de grosso calibre para efetuar disparos para o alto e intimidar a população. Os bandidos estavam em um veículo popular branco, com dados não identificados. Um popular ainda disse aparentar ser um veículo tipo GM Ágile.

Toda a ação durou cerca de 20 minutos e foi testemunhada por populares e funcionários que estavam de plantão na unidade hospitalar, mas não puderam fazer muito apenas se esconder e tentar acionar a polícia. 

Após a ação os criminosos fugiram atirando a esmo, com a quantia não divulgada. 


Veja mais no crisopolisemfoco

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem