Imagem ilustrativa da internet
Candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff fez uma dura provocação nesta terça-feira (9) a sua adversária Marina Silva (PSB), ao disparar que não é apoiada nem sustentada por banqueiros.

A fala de Dilma foi uma resposta a declaração de Marina, que acusou a petista de promover em seu governo a "bolsa banqueiro". A pessebista reagiu aos ataques da campanha de Dilma Rousseff na televisãoque começou a afirmar que a ex-ministra dará mais poder aos bancos, caso seja eleita.

A propaganda de Dilma diz que a proposta de autonomia do Banco Central, incluída no programa de governo do PSB, pressupõe que os bancos assumam "um poder que é do presidente e do Congresso, eleitos pelo povo".

"Não adianta querer falar que eu fiz bolsa banqueiro. Eu não tenho banqueiro me apoiando. Eu não tenho banqueiro, você entende, me sustentando", disse Dilma.


A presidente fez uma referência indireta a uma das coordenadoras do programa de Marina, Maria Alice Setubal, uma das principais interlocutoras da presidenciável. Mais detalhes na folha

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem