Pré-candidato Paulo Souto, confirma presença em Inhambupe durante a campanha

Nesta terça-feira (10), o blog Ronaldo Leite esteve em uma visita pré-agendada, com o pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, o democrata Paulo Souto, no Residencial Mundo Plaza, em Salvador.

Acompanhando o blog estava o jovem Eduardo Prata, cidadão alagoinhense que apoia o Deputado Federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA), Ludmilo Figueiredo e Vinicius Neri, que apoia o Deputado Federal Fabio Souto (DEM).

Vinicius, filho da ex-prefeita de Inhambupe, Simone Neri (governo: 1996 - 2000 e 2007 - 2008) assim como sua mãe, se tornou amigo pessoal de Paulo Souto desde de que o mesmo foi governador (1995-1999 e 2003-2007), e hoje é o inhambupense mais próximo do candidato, esteve com o pré-candidato, assim como seus amigos para expressar apoio a chapa.

O blog Ronaldo Leite tinha agendado uma entrevista com o pré-candidato Paulo Souto, e foi até seu gabinete para fazê-la. Veja abaixo a entrevista escrita e em áudio. 


Blog - Como está o andamento da campanha?
Paulo Souto - estamos numa fase de pré-campanha, com muita receptividade por parte da população, com muito entusiasmo de modo que nos encoraja muito.  Nós vamos fazer a convenção agora no dia 18, aqui em Salvador, das 9:00 as 17:00h, mas os pronunciamentos vão ser as 11:00, no espaço Unique Eventos e na oportunidade todos que pretendem está conosco estão convidados para estar presentes na convenção.  

Blog - Quais as boas lembrança que o Sr. tem de nossa terra Inhambupe?

Paulo Souto - lembrança de muito trabalho na época com a prefeita Simone, mas também com todos os grupos políticos que nos apoiaram lá, e uma lembrança de uma população que quer construir, que quer trabalhar, quer progredir e, eu tenho certeza que tendo ajuda do governo, tendo apoio do governo, com a iniciativa que a população da cidade tem, nós poderemos no futuro continuar construindo em beneficio do município.

Blog - O que o Sr. em visto nos olhos do povo baiano pelas cidades que estas passando neste período de campanha?
Paulo Souto - um sentimento de muita confiança e de muita esperança. A Bahia vive uma situação hoje, que na minha concepção está optando por uma solução de confiança. Não quer risco! Quer uma pessoa que saiba exatamente o que eles podem esperar. Eu estou com muito entusiasmo e muita emoção ainda nesta fase de pré-campanha, mas eu tenho certeza que isso, quando julho vier, que nós podemos caminhar pelas ruas, conversar com as pessoas, nós poderemos conquistar ainda mais  este sentimento de confiança da população.     

Ludmilo, Vinicius, Paulo Souto e Eduardo Prata
Blog - Está na programação de ir a Inhambupe antes das eleições?
Paulo Souto - com certeza! Durante a fase de campanha, nós vamos fazer programação regional e Inhambupe vai ser incluída, sim.   

Blog - Deixe uma mensagem a todos e em especial ao cidadão inhambupense.
Paulo Souto - eu agradeço e na  oportunidade pra dar um abraço muito amigo, muito fraterno, muito carinhoso a população desta cidade, com a qual eu sempre me relacionei muito bem; e Deus haverá de nos ajudar para que a gente possa no futuro continuar construindo em beneficio da população de Inhambupe.    




1 Comentários

Unknown disse…
Valeu Ronaldo, muito boa matéria! Abraço forte, vamos juntos trabalhar para mudar o futuro de nossa cidade!
Postagem Anterior Próxima Postagem