Apesar de pregar união entre os
partidos de oposição e de dizer que 'está tudo bem' na articulação pelo anúncio
do nome que possivelmente representará a tão sonhada chapa única, o
peemedebista Geddel Vieira Lima dá ultimato a DEM e PSDB; ex-ministro deixou
claro que se não for ele o escolhido, a oposição vai rachar; "Ou saio
candidato a governador ou não saio candidato a nada"
Apesar de pregar união entre os
partidos de oposição e de dizer que 'está tudo bem' na articulação pelo anúncio
do nome que possivelmente representará a tão sonhada chapa única, o
peemedebista Geddel Vieira Lima dá ultimato a DEM e PSDB.
Em entrevista à rádio Metrópole
nesta segunda-feira, o ex-ministro deixou claro que se não for ele o escolhido,
a oposição vai rachar. "Ou saio candidato a governador ou não saio
candidato a nada".
Geddel defendia anúncio do
candidato até dezembro último, mas depois de o prefeito ACM Neto, o 'condutor'
do processo no rol das oposições, dizer que não é hora, o peemedebista aceitou
esperar a definição, que só deve acontecer após o carnaval.
Ele tem, pelo menos até então,
garantido apoio do DEM por conta de compromisso de ACM Neto de lhe retribuir
participação no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Salvador em 2012. O
problema é que o ex-governador Paulo Souto está sendo aclamado por DEM e pelo
PSDB para entrar na disputa. E pior. Está gostando da ideia.brasil247
