Há comentários de rua com possíveis comprovações, que dos 13 vereadores da Câmara Municipal de Inhambupe, alguns teriam recebido na última semana o valor de R$ 10 mil reais por acordos políticos. Ainda segundo os comentários abertos para muitas pessoas ouvirem, o acordo foi feito e pago. Dinheiro em mãos! Mas ao repercutir no meio político, o acordo ainda não foi consumado.

A população deve cobrar dos representantes do Poder Legislativo uma posição quanto estas conversas que denigre a honra e a imagem do mesmo, e caso seja verdade, tornar público o nome de cada um que pegou no dinheiro. 

O blog não prova nada e quem tem que provar é a consciência de cada um em relação à confiança dos eleitores e de seus lideres políticos. 

Alguns políticos são consequência da ignorância, da miséria e da omissão. Isso na tribuna ninguém conta para a população!


Este blog é livre e independente. Seu único compromisso é com a notícia e a sociedade; e não é vendido como muitos dizem aí.

1 Comentários

Anônimo disse…
Muito bem Ronaldo leite.
O povo precisa saber a verdade!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem