Os índices de violência na região que envolve o Povoado "Lagoa Redonda", município de Itapicuru-BA, a 225 km da Capital, na divisa com Tobias Barreto-Sergipe, no nordeste baiano, levaram o Juiz José Brandão Netto a publicar uma portaria que decreta "toque de recolher", ou "toque de acolher" como ele prefere chamar, na comunidade. 



De acordo com a determinação, fica proibida a circulação de menores de 11anos nas do Povoado, em ruas do Centro, bares e restaurantes após às21h, caso estejam desacompanhados pelos pais ou responsáveis. Ainda conforme o texto da portaria, maiores de 12 anos e menores de 15 anos só podem transitar pelas ruas após às 22h se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis.
Juiz José Brandão Netto
Já os jovens entre 16 e 18 anos incompletos só poderão permanecer nas ruas, sem os pais ou responsáveis, até às 23h. Nos fins de semana haverá uma tolerância de meia hora.



Outra proibição, que vale para todo o município de Itapicuru-BA, é que não será permitida a presença de menores de 18 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis, após às 2h da madrugada nos principais eventos e festas do município. itapicurunoticias

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem