O acidente que vitimou o soldador Moisés Lealdo Lima de 31 anos, na última terça-feira pela manhã, ainda reservava um novo episódio nesta quarta-feira (09). Durante o trabalho de retirada da carreta de vidros que desceu ribanceira após colisão com o Ford Fiesta dirigido pelo Soldador, um novo acidente deixou duas pessoas feridas no KM 32 da BR 101.

Um caminhão guincho que realizava retirada da carreta de vidros acabou sendo atingido em cheio por uma outra carreta que não freou a tempo de evitar uma nova colisão.
De acordo com pessoas que acompanhavam o resgate da carreta de vidros, um caminhão com placa MQE 6814 com licença de Alfredo Chaves - ES, carregado de produtos plásticos tentou realizar uma manobra já a poucos metros do caminhão guincho, a lateral esquerda da cabine da carreta acabou batendo com a frente do caminhão guincho. 
Com a colisão, os motoristas foram atingidos e posteriormente encaminhados para um hospital de Alagoinhas. O portal não obteve através de contato com amigos dos motoristas, informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
EsplanadaNews

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem