Presidente da Câmara Fabrício Mateus|foto arquivo
O Presidente da Câmara de Vereadores Fabrício Mateus, não pode deixar de se pronunciar diante dos últimos acontecimentos em Inhambupe. O Vereador começou o seu discurso dizendo que o Governo está passando por um momento difícil e  que independentemente de quem fez a denúncia ao Ministério Público, precisa-se tomar bastante cuidado, pois independente de ser “Vermelho” ou “Amarelo” é o município de Inhambupe que está sendo falado. O Vereador ressaltou que tem recebido questionamento de pessoas de Entre Rios, Aporá, Olindina e etc. Então mediante a situação atual, as coisas estão feias para todos independente das simpatias partidárias. O Vereador Fabrício Mateus disse que diante de seu papel de parlamentar Inhambupense tem o direito também de fazer suas cobranças e buscar satisfações, más no momento não tem o poder de julgar alguém, pois esse poder cabe ao Judiciário.

Fabrício Mateus disse: que agora é o momento do inquérito, em que as pessoas estão sendo ouvidas, onde a Juíza ouviu um lado e até o momento não afastou o Prefeito. O vereador acrescentou: “Se até o momento a Juíza não afastou o Prefeito, é porque ainda... ela não teve documentos necessário para que assim fizesse”. Diante disso, Vereador colocou que o poder Judiciário não tem material suficiente para uma “possível impugnação do mandato de Benoni”. Se tivesse já teria feito.

O Presidente da Câmara pediu paciência a todos, e que as pessoas ouçam mais e fale menos, pois ainda não cabe ao Vereador julgar, antes do resultado final do judiciário.  

O vereador voltou ao passado, lembrando que fez denúncias e uma delas apareceu até no Fantástico da Rede Globo, depois de 09 meses ou um ano que a denúncia foi feita (gestão de Euberto Luiz) e nada resolveu. Porém espera que tudo se resolva agora, tanto para o bem, quanto para o mal. O Vereador finalizou o seu discurso dizendo que está à disposição de todos para tirar as dúvidas. informações do seliganainformação

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem