Inhambupe não está na lista de cidades do interior da Bahia que vão receber médicos cubanos, por meio do Programa Mais Médicos, de acordo com a relação informada pelo Governo do Estado. Mas a cidade é uma das que receberão um dos médicos do programa.

Os profissionais, contratados por intermédio da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), foram recebidos no domingo (25) pelo secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, no Aeroporto Internacional de Salvador. 

Eles foram escalados para trabalhar nos municípios de Adustina, Araci, Buritirama, Campo Alegre de Lourdes, Carinhanha, Cansanção, Central, Cocos, Coronel João Sá, Correntina, Formosa do Rio Preto, Itiúba, Jeremoabo, Macaúbas, Mansidão, Nova Soure, Remanso, Riacho de Santana, Serra Dourada, Sítio do Quinto, Souto Soares e Tucano. 

blog Ronaldo Leite, informação 24h

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem