O blog lançou uma enquete onde o mesmo perguntava aos leitores:  sua opinião sobre a atuação dos vereadores de Inhambupe.  Dos 178 votos, 64% opinaram que ver como uma péssima atuação. 

Neste caso chega-se a conclusão que a sociedade inhambupense não anda satisfeita indiretamente com o Poder Legislativo e algo tem que ser mudado nas ações dos mesmos. Corre o risco, caso continue este jogo de empura-empura, pula pra cá - pula pra lá, a população se silenciar e dá a resposta. Afinal de contas, qual o vereador que deseja ter apenas um mandato? 

Certas moralidades são duvidosas e as paredes estão cheias de ouvidos. Acordos, ligações e propostas são comportamentos seculares na política brasileira. Vejam os exemplos que as grades cidades estão fazendo com os grandes nomes da política brasileira e Inhambupe faz parte desta nação onde dizem: “o gigante acordou”.

O Poder Legislativo é conhecedor que neste mundo qualquer muro pode ser derrubado. O povo decide, mesmo que erre, mas só não pode errar duas vezes.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem