A Prefeitura de Acajutiba lançou edital de processo seletivo simplificado nº. 02/2013, destinado à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Portaria, Agentes de Serviços Públicos e Assistente Administrativo, em caráter temporário a fim de atender necessidade de excepcional interesse público, existentes nos diversos órgãos da Administração Pública Municipal.

São ofertadas várias vagas para provimento de funções públicas e cadastro de Reservas, em cargos de níveis fundamental e médio, em carga horária de 40 horas semanais, pelo período de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Segundo a publicação o candidato já inscrito no processo seletivo anterior (01/2013), não precisará se inscrever novamente, mas poderá solicitar o cancelamento da inscrição anterior e optar por outro cargo para o qual já não se encontre inscrito. Não será permitida a inscrição para mais de um cargo. 

Outra modificação e referente ao processo seleção que desta vez deve acontece através de entrevista individual com o candidato, a fim de verificar suas potencialidades, bem como os fatores comportamentais, valendo 10 (dez) pontos ,uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 12 de julho de 2013, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Cultural Luís Eduardo Magalhães, situada na Praça Antônio da Costa Brito, S/N, Centro, ACAJUTIBA, BAHIA, CEP 48360-000, Fone: (75) 3434.2021. Leia aqui

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem