foto / ilustrativa

Vereador José Uelson - o vereador criticou a inexistência da Câmara Itinerante e o enfrentamento das políticas publica. Ressaltou que a política deve ser  centrada na educação, na cidadania e no esporte e que todos os ministérios não medem esforços para ajudar. Lembrou que houve a Conferencia da Educação e a falta de informação levou poucas pessoas. 


Vereador Daí - agradeceu a Secretaria de Infraestrutura em nome dos moradores do Novo Inhambupe, pois a tão esperada Caixa D’água foi instalada e criticou a educação:  alunos do Botelho, Araçatuba e outras comunidades estão estudante é pé, disse o vereador.


Como é de costume no período junino a rua principal é interditada. O Vereador Dr. Miguel citou que é muito cedo a rua Professor Mesquita ser interditada causando um transtorno. Peço que seja desobstruída a passagem para aliviar o transporte para todos, principalmente os moradores e comerciantes daquela avenida. Reforçou em seu discurso que o Plano de Cargos de Salários precisa chegar a Câmara Municipal , e este projeto terá apoio de todos os vereadores.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem