foto ilustrativa

A Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Ponta do Mato, no município de Inhambupe, recebeu nesta quarta-feira (27) um trator para auxiliar nas atividades agrícolas. De acordo com José de Melo Filho, presidente da associação, a máquina atenderá a pelo menos quatro comunidades rurais e cerca de 200 famílias.

Autor da emenda parlamentar que conseguiu, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, a máquina para os trabalhadores, o deputado federal Afonso Florence disse estar alegre pela realização. “É uma felicidade estar entregando uma mecanização agrícola, um trator, arado, batedeira, reboque e grade para a comunidade de Ponta do Mato. Isso possibilita que haja mais produtividade e os produtores terão mais mercadorias para comercializar, o que melhora também a renda dos trabalhadores”, avaliou o deputado.

O ato de entrega aconteceu na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com a presença, além do deputado Florence e do presidente da associação comunitária José de Melo Filho, do coordenador da Federação dos Trabalhadores de Agricultura Familiar na Bahia (Fetraf-BA) Rosival Leite da Silva e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhambupe Luciano Oliveira, além de Luís Nascimento Ferreira, também da Fetraf.

da redação,
blog ronaldo leite, sempre informando

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem