Hoje pela manhã, por volta das 6:00h, vários carros da Polícia Federal e um helicóptero que sobrevoou a cidade de Inhambupe, gerou curiosidade por parte dos moradores. 
O que estava acontecendo? saiba porque!


O Ministério Público Estadual (MPE) e as polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (17), uma operação conjunta destinada ao cumprimento de 32 mandados judiciais de prisão e 33 mandados de busca e apreensão em Ribeira do Pombal e municípios circunvizinhos. 

Batizada como "Ato de Valor", a operação envolve 138 policiais, além dos promotores do MPE e visa o combate ao narcotráfico. 

Desde março deste ano, após denúncias da comunidade ao MPE sobre a intensa movimentação do tráfico na região, a polícia vem intensificando as investigações, buscando chegar aos responsáveis. Além da prisão de traficantes, a operação visa apreender drogas, armas e outros materiais ilícitos em poder dos criminosos.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem