Um avião bimotor modelo Sêneca está desaparecido desde a noite de segunda-feira, quando saiu do aeroclube de Piracicaba, a 138 km de São Paulo. As buscas pela aeronave começaram às 11h desta terça feira e estão sendo realizadas por dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) e o helicóptero Águia da Policia Militar. O bimotor fazia um voo de instrução e levava um piloto e três alunos.
Por volta das 14h, os bombeiros avistaram destroços de uma aeronave numa encosta da Serra de São Pedro. Acredita-se que sejam do bimotor. De acordo com o Corpo dos Bombeiros, será preciso descer de rapel para chegar ao ponto onde foi vista parte da fuselagem, já que a área é de difícil acesso. Uma equipe de apoio por terra, com quatro viaturas, tenta se aproximar ao máximo da localidade. Um avião da FAB fez um pouso numa área na redondeza e os soldados devem seguir a pé. Ainda não havia informações sobre os ocupantes.
Segundo o diretor do aeroclube, Marcelo Kraide, o último contato foi às 22h29 de ontem, quando o avião estava a cerca de 45 km de Piracicaba. O bimotor decolou às 21h e seguiu até São José do Rio Preto, depois deveria retornar à cidade, com previsão de chegada entre 23h e meia-noite. Não foram divulgados os nomes dos ocupantes. O bimotor Sêneca tem capacidade para transportar até seis pessoas.
Fonte - http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5134767-EI8139,00-Aviao+bimotor+desaparece+com+pessoas+no+interior+de+SP.html