Em seu segundo dia de folia, Ivete Sangalo, comandando o trio Cerveja & Cia, cantou Tão Sonhada, da Banda Eva, para Saulo Fernandes, atual vocalista do grupo que assistia a passagem da diva da sacada do estúdio Terra.

"Saulo, te amo", disse Ivete antes de começar a canção. "Ele é um pai, uma mãe. Me emocionei de felicidade. Te amo, viu", disse Ivete para Saulo, que não conseguiu conter as lágrimas com a homenagem e cantar com a musa.

Antes de cantar com a baiana, Saulo disse ao Terra que sempre se emociona quando ouve a voz dela. "Eu já estou ouvindo aqui e o coração está acelerado. Ivete é uma querida, de uma grande generosidade. Falaria sobre ela muitas coisas boas", afirmou.

Na outra da transmissão, tanto ele quanto ela se emocionaram. Nos bastidores, Saulo bebeu água para se acalmar e mostrou estar extremamente feliz com a homenagem de Ivete. Ela cantou uma música que ele compôs quando ela estava para ter o filho Marcelo. "Ele é um ótimo pai. Eu tenho grandes exemplos e ser mãe é bom demais", disse Ivete, em cima de seu trio, que completou contando ao público que é uma pessoa realizada como profissional, mas que ser mãe é diferente.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.


Fonte - http://diversao.terra.com.br/carnaval/2011/noticias/0,,OI4975301-EI17379,00-Emocionada+Ivete+Sangalo+canta+para+Saulo+Fernandes.html

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem