Mais de 27 mil eleitores devem ir às urnas para escolher o novo prefeito de Inhambupe no próximo dia 15 de novembro, nas eleições municipais. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), 27.074 eleitores estão aptos a votar nas Eleições 2020. 

O eleitorado feminino representa maioria em Inhambupe: 52,0%, o que significa mais de 14 mil mulheres. Segundo o TRE-BA, os homens são 48,0% dos eleitores, com pouco mais de 12 mil. Todos eles escolherão o próximo prefeito e o seu vice, além dos vereadores que vão administrar Inhambupe nos próximos quatro anos. 

Lembre-se! O voto é obrigatório para brasileiros entre 18 e 70 anos e facultativo para analfabetos e jovens entre 16 e 18 anos. 

Confira a lista dos 87 candidatos a vereador e e dos candidatos a prefeito.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss - RL News, você vê primeiro aqui!  Com informações, blog David Gouveia / Foto:Nelson Jr./Ascom/TSE

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem