Um adolescente de 15 anos, conhecido como Cassio Augusto Pio Dos Santos Matos morreu após um acidente de moto na tarde desta sexta-feira (09), em Acajutiba na localidade da Marambaia. O jovem é filho do vereador Adelson Mendes conhecido popularmente como Chumbinho.


De acordo com informações, o jovem estaria pilotando uma motocicleta (Pop 100), quando perdeu a direção do veículo e acabou colidindo lateralmente com um carro, que em seguida veio a colidir em um poste o motorista do carro sofreu apenas pequenas escoriações.


O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente.


Políticos, amigos e familiares lamentaram nas redes sociais o ocorrido. O candidato Toinho Brito rapidamente lamentou em suas redes sociais o fato. Em seguida o atual prefeito Alex Freitas também postou uma nota de pesar. 


Ambos cancelaram suas Lives que aconteceriam no início da noite. 


O fato ocorrido chamou atenção da cidade inteira. Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados foi a morte do garoto. 

A família ainda não divulgou detalhes sobre sepultamento, mas que deve acontecer neste sábado, 10. Com informações e foto, Acajutiba News / Esplanada News

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem