Por Ronaldo Leite - Inhambupe registrou nesta segunda (10), a marca de 100 pacientes recuperados do coronavírus. Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, o município apresenta 159 casos confirmados, sendo 50 ativos, 100 recuperados e 09 óbitos.

 Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Todos os casos confirmados e suspeitos são monitorados pelas equipes de saúde pública do município. Os pacientes que não estão internados seguem em isolamento domiciliar.

Veja íntegra do Boletim Epidemiológico

Boletim epidemiológico desta segunda-feira (10) totaliza 159 casos confirmados, sendo 50 ativos, 100 recuperados e 09 óbitos.

A Vigilância em Saúde segue no monitoramento e orientação de todos os casos e dos seus possíveis contatos.

É importante ressaltar que Inhambupe possui transmissão comunitária, quando não é possível rastrear a cadeia de infecção do vírus. Por isso, cada inhambupense deve colaborar ficando em casa. Mas caso precise sair, use máscara.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! 

Fique ciente: 
O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem