Por Ronaldo Leite - Funcionários da agência da Caixa Econômica Federal de Inhambupe, nordeste da Bahia, testaram positivo para o novo coronavírus - Covid-19.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Conforme apurado pelo RL News, os casos confirmados foram nas últimas semanas e os funcionários foram afastados para cumprir a quarentena.

Ainda de acordo com as informações, mais dois funcionários deram positivos nas últimas 24 horas e já estão em isolamento domiciliar. 

Um funcionário da Caixa que na quis se identificar, confirmou as informações e garantiu que todos foram afastados de suas atividades para cumprir o isolamento.

A fonte disse que a gerência tem se dedicado ao máximo para manter o atendimento em ritmo normal, mesmo priorizando serviços essenciais neste período de pandemia e, com equipe reduzida.

"A agência tem atendido a todos, mesmo com o expressivo aumento de número de atendimento com auxilio emergencial. Todas as medidas de seguranças estamos tomando, mas todos nós estamos expostos. Pedimos compressão de todos neste momento", disse

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Foto RL News

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem