Por Ronaldo Leite - A suspensão das aulas da rede pública e privada foi prorrogada até 14 de agosto. A informação foi publicada no Diário Oficial do município nesta tarde de quinta-feira (30) pelo decreto nº 135/2020.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

A prefeitura municipalsegue os decretos de suspensas das aulas do Estado da Bahia.  As medidas decretadas pelo gestor municipal tem como objetivo impedir o avanço da pandemia covid-19.

É importante ressaltar que Inhambupe possui transmissão comunitária, quando não é possível rastrear a cadeia de infecção do vírus. Por isso, cada inhambupense deve colaborar ficando em casa. Mas caso precise sair, use máscara.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui!  Foto: Manu Dias/GOVBA


Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem