Por Ronaldo Leite - A Prefeitura de Inhambupe (160 km de Salvador) decidiu prorrogar o lockdown no município pelo Decreto nº 120/2020 desta sexta (3)

A feira livre deste sábado, dia 4, está totalmente suspensa, assim como o funcionamento do mercado de cereais e vendedores ambulantes, mas o funcionamento do mercado de carne, frigoríficos  e açougues já podem retornar suas atividades das 8h às 13h.

O decreto mantém suspenso até dia 6 (segunda-feira), o funcionamento de toda e qualquer atividade comercial (exceto as atividades essenciais) e de prestação de serviços, incluindo agência bancárias, lotéricas, correios, clínicas medicas, odontológicas e veterinárias.

Mais informações a seguir.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! 

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem