Por Ronaldo Leite - O empresário Pedro Neto, dono da Dental Med, foi convidado para disputar a eleição de 2020 como candidato a vice-prefeito de Inhambupe na chapa encabeçada pelo Administrador de Empresa e político Ademar Simões.

Pedro Neto conversou com o editor do RL News. Por telefone, ele disse que foi convidado e ficou muito feliz em saber que pode contribuir com o município.

eu disse ao emedebista  que estava e estou muito grato pela oportunidade e iria analisar de coração a proposta”, concluiu.

 Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Ademar é o Presidente Municipal do Movimento Democrático Brasileiro. Já foi vereador do município, candidato a deputado estadual, candidato a vice-prefeito e se apresenta como pré-candidato a prefeito de Inhambupe nas eleições de novembro.

Quanto ao odontólogo, não informou em qual partido está filiado.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui!  Foto reprodução/Fcaebook

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem