O Covid-19 em Inhambupe chegou no seu 99º caso positivo. Nessa terça-feira, 28, a Secretaria Municipal divulgou um novo boletim.

Confira íntegra da nota

Boletim epidemiológico desta terça-feira (28) totaliza 99 casos confirmados, sendo 37 ativos, 57 recuperados e 05 óbitos.

A Vigilância em Saúde segue no monitoramento e orientação de todos os casos e dos seus possíveis contatos.

Enquanto isso, cada inhambupense deve colaborar ficando em casa e evitando aglomerações. Mas caso precise sair, use máscara.

NOTA:
Infelizmente, o município de Inhambupe registrou mais dois óbitos vítimas da Covid-19. A quarta vítima era uma moradora do povoado da Lagoa, de 76 anos, que faleceu na tarde de ontem. E a quinta vítima é um senhor de 73 anos, do povoado do Saquinho, que evoluiu a óbito hoje. Ambos tiveram complicações da doença, e necessitaram de suporte de maior complexidade, sendo transferidos para hospitais de campanha em Salvador.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade para os entes queridos. Que Deus conforte o coração de todos".

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss

RL News, você vê primeiro aqui!  Foto: Breno Esaki/Agência Saúde

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem