Por Ronaldo Leite - A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (16) uma nota oficial do Novo Coronavírus (Covid-19) com o registro de um novo caso. A paciente, como diz a nota, reside na zona urbana. Com isso, Inhambupe passa a ter 05 casos em menos de 20 dias. O primeiro foi confirmado em 29 de maio, [reveja aqui]. Dos cinco, um está curado.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

A nota foi publicada nas redes sociais nesta tarde às 17:56h Veja íntegra da nota.

INHAMBUPE REGISTRA NOVO CASO CONFIRMADO DA COVID-19

A Prefeitura de Inhambupe e a Secretaria de Saúde vêm a público informar que nesta terça-feira, 16 de junho, foi registrado 01 (um) caso positivo para a Covid-19 na zona urbana do município. O resultado foi obtido através de exame coletado em laboratório particular. A paciente encontra-se bem e assintomática.

Por conta própria, a paciente decidiu realizar novo exame, também em laboratório particular, e fez a coleta para pesquisa laboratorial pelo método RT-PCR, que é considerado o padrão ouro de diagnóstico.

Todas as medidas de isolamento e controle sanitário estão sendo adotadas para minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus. ASCOM/Inhambupe


Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui!  Foto: Gov. Est./SP





Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem