Por Ronaldo Leite - O vereador Gilcimar dos Santos Leal (MDB), conhecido popularmente como “Inha da Lagoa” pediu licença não remunerada da Câmara Municipal de Inhambupe, para tratar de assuntos particulares.

O vereador fez a solicitação por meio de um ofício enviado para o presidente da Câmara, vereador Jeovan Vieira (PSD). Com exclusividade, o RL News obteve a cópia do oficio, cujo pedido de Gilcimar tem como base o artigo 48 e 55 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Inhambupe. O pedido foi redigido no dia 29 de maio, porém foi despachado nesta segunda-feira (1).

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Ao confirmar a vacância, o presidente da Câmara provoca o TRE quanto ao assunto e, a justiça eleitoral comunica oficialmente ao legislativo quem é o suplente que, terá um prazo de até 15 dias para ser empossado. 

Segundo informações, o primeiro suplente de "Inha da Lagoa" é o ex-vereador Dr. Miguel (MDB)

RL News entrou em contato com o vereador Gilcimar mas não obteve êxito. 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Foto RL News

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem