Por Ronaldo Leite - O prefeito de Inhambupe, a 160 km de Salvador, Fortunato Costa, decretou lockdown na cidade devido à pandemia de coronavírus. O decreto foi assinado nesta quarta-feira (24) pelo prazo de uma semana.

O município de 40  mil habitantes no nordeste do estado terá lockdown a partir de sábado (27). De acordo com a prefeitura, já foram confirmados 09 casos de Covid-19 com 3 recuperados.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

No decreto de nº 119/2020, fica suspenso a partir do dia 27 ao dia 03 de julho de 2020, o funcionamento de toda e qualquer atividade comercial, religiosa, de prestação de serviços, incluindo agencia bancarias, lotéricas, correios, clinicas medicas, odontológicas e veterinárias.

A feira livre esta totalmente suspensa, assim como o funcionamento do mercado de cereais, carne e vendedores ambulantes.

Serviços essenciais como padarias, supermercados e mercearias funcionarão das 8 às 13h.

Hospitais, postos de saúde, farmácias, postos de combustíveis, e distribuidoras de gás mantem seu funcionamento em horário normal.

Mais informações a seguir

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui!  Foto reprodução/Internet

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem