A Vigilância Epidemiológica de Serrinha confirmou na noite desta quinta-feira (21) mais um caso positivo do novo coronavírus. Com isso, o município soma 16 infectados pela Covid-19, com um internado e quatro pacientes já curados.

De acordo com a prefeitura, o novo caso foi confirmado com o auxílio de testes rápidos. O caso detectado é de um homem de 46 anos, que trabalha em outro estado, mas tem familiares em Serrinha. Ele cumpre isolamento domiciliar.

Segundo a prefeitura, 216 pessoas foram submetidos ao exame nesta quinta-feira. Além dos casos confirmados, Serrinha registra 38 casos suspeitos, todos em isolamento domiciliar, aguardando exames. A cidade já descartou 465 casos suspeitos.

No total, já são oito bairros e duas comunidades rurais com casos confirmados de coronavírus. A área com maior número de pacientes é o Centro da cidade, com quatro pessoas contaminadas com o coronavírus. Cidade Nova, com três casos, é a segunda região mais afetada pela Covid-19, seguida por Cruzeiro, com dois.

Veja o número de casos do coronavírus em Serrinha por bairro e povoado:

1. Centro - 4
2. Cidade Nova - 3
3. Cruzeiro - 2
4. Novo Horizonte - 1
5. Vaquejada - 1
6. Colina das Mangueiras - 1
7. Vila de Fátima – 1
8. Bomba – 1
9. Veludo – 1
10. Bela Vista – 1           / Com informações e foto, Portal Cleriston Silva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem