Por Ronaldo Leite - Os acessos para Inhambupe ficaram mais restritos desde a última sexta-feira (15). De acordo com o decreto nº 100/2020 publicado no Diário Oficial do município, residentes no território municipal deve apresentar comprovante de endereço, acompanhado de documentação com foto.

Quantos aos visitantes devem justificar e comprovar a real necessidade de entrada na cidade e pessoas que trabalham em estabelecimentos sediados no município devem apresentar documentos que comprovem o vinculo empregatício com os estabelecimentos que estejam em funcionamentos.

- O RL News está nas redes sociais InstagramTwitter e Facebook. Siga-nos! -

Os usuários de municípios da região que buscam atendimentos nos estabelecimentos privados de saúde de Inhambupe, devem apresentar comprovante de agendamento e serão monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, diz o decreto.  

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Foto RL News

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem