Por Ronaldo Leite - A partir deste domingo (22), por determinação do prefeito municipal de Inhambupe, Fortunato Costa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura  está bloqueando os acessos às principais entradas da cidade. Essas medidas se somam a outras já adotadas para conter a disseminação do novo coronavírus.

Em conversão com o secretário da pasta, José Renato, o fechamento foi preciso, mas o bloqueio não vai impedir que os moradores possam  exercer suas atividades. A empresa segurança Vip Falcão está dando suporte.


A entrada e a saída estão autorizadas somente para moradores ou veículos que estejam transportando produtos essenciais, os quais terão suas mercadorias fiscalizadas mediante nota fiscal. Também já foi comunicado às empresas GVM e Moacir Tur, as quais fazem transporte interestadual no munícipio, que não podem mais trazer passageiros de outras localidades para Inhambupe. Assim que a situação mudar, todos serão comunicados. [Parte de Nota da Secretaria de Infraestrutura nas redes sociais]

Aguardem mais informações.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem