Por Ronaldo Leite - Em Inhambupe, município que fica a aproximadamente 160 km de Salvador, os dirigente do Partido dos Trabalhadores se reuniram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para comemorar os 40 anos da fundação nacional da sigla e dar posse à nova diretoria.

O ex-prefeito de Inhambupe, Benoni Leys, que é o presidente municipal do partido - reeleito em setembro/2019, conduziu o encontro junto aos demais militantes.

Entre as lideranças estaduais estavam o deputado federal Joseildo Ramos, a deputada estadual Fátima Nunes e o representante da diretoria estadual do partido.


Segundo informações, o ex-prefeito disse que o partido registrou em sua história grandes conquistas e continua firme com seus ideais.


Fundado em 10 de fevereiro de 1980, o PT comemora 40 anos nesta segunda-feira (10). Hoje, com 53 deputados na Câmara Federal, a maior bancada junto com o PSL, continua sendo o mais importante partido de esquerda da América Latina, com cerca de 2 milhões de filiados. A legenda comemorou as quatro décadas de existência com o Festival PT 40 anos, no Rio de Janeiro, entre esta sexta-feira (7) e domingo (9).

Siga nossa página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! /

 Fotos  - Mota Suzart



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem