O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, e está internado em observação — permanecerá internado por pelo menos 48 horas. A informação é da assessoria de imprensa do apresentador. Segundo o colunista social Amaury Jr., Gugu caiu de uma altura de quatro metros, do telhado de sua casa, e bateu com a cabeça na quina de um móvel.

Fontes afirmam que o estado dele é grave e que a família já está a caminho de Orlando. A mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, embarcou às pressas para a cidade americana na tarde desta quinta-feira após a confirmação do acidente, de acordo com as mesmas fontes. Até o momento, nenhum boletim médico foi divulgado. Segundo a assessoria do apresentador, só serão divulgadas novas informações após a chegada dos familiares aos EUA, já que eles precisam autorizar o hospital a divulgar boletins.

Atualmente, Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15. elpais-brasil / Gugu Liberato.DIVULGAÇÃO (TV RECORD

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem