Na noite desta segunda-feira (18), policiais da 4ª CIA – Inhambupe – apreenderam duas armas de fogo após entrarem em confronto com criminosos que roubaram um estabelecimento comercial na Rua Pedro da Silva Oliveira, em Inhambupe.

Um cidadão ligou para a Polícia Militar informando que estava ocorrendo um roubo à mão armada em um pequeno mercado. A guarnição deslocou e constatou que havia, no local, dois criminosos portando armas de fogo.

Os acusados, ao notarem a presença da viatura, passaram a efetuar disparos contra os policiais, sendo prontamente repelidas as injustas agressões. Após o confronto, os indivíduos feridos foram conduzidos ao Hospital de Inhambupe, mas não resistiram e foram a óbito.

Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre .40 e uma metralhadora, cal .9mm. Os policiais do Quarto Batalhão demonstram, mais uma vez, estarem atentos às missões constitucionais que lhes cabem, bem como honram o juramento que proferem ao ingressar na PMBA: servir e proteger, mesmo com o risco da própria vida.

PMBA e comunidade na corrente do bem. / Informações PM Inhambupe / Foto divulgação

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem