Os Poderes Executivo e Legislativo do município de Inhambupe emitem Nota de Pesar pelo falecimento do Pastor Costa.

Faleceu em Salvador no Hospital Santo Antônio, na tarde desta sexta-feira (11), JOSE DA SILVA COSTA. Pastor Costa, como era conhecimento popularmente, estava sob cuidados médicos há algum tempo, não resistindo nesta tarde.

Ele era Pastor da Igreja Evangélica Pentecostal Nazareno, localizada no centro da cidade.

Pastor Costa é irmão do Prefeito Fortunato Costa. Sua partida deixa irmãos, sobrinhos, esposa e filhos.

O velório acontecerá na Câmara Municipal e o sepultamento ocorrerá amanhã (12) às 15h no Cemitério Divino Espirito Santo em Inhambupe.

Nesta tarde, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Inhambupe publicou uma nota nas redes sociais.

Veja abaixo na íntegra:

FORTUNATO SILVA COSTA ( NENA ) É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu irmão JOSE DA SILVA COSTA ocorrido hoje à tarde em salvador.  

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

A Câmara Municipal também emitiu Nota de Pesar. Veja abaixo na íntegra 

A Mesa Diretora, por intermédio do presidente Jeovan Vieira, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento, José da Silva Costa (Pastor Costa), irmão do Prefeito Nena, ocorrido hoje em Salvador, no hospital Santo Antônio. Pastor Costa, como era conhecido, deixa a viúva e três filhos. O velório acontecerá na Câmara Municipal e o sepultamento ocorrerá amanhã às 15h no Cemitério Divino Espirito Santo em Inhambupe.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal e todos os inhambupenses se solidarizam com familiares, fiéis e amigos.  /  Jeovan Vieira - Presidente

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem