Por Ronaldo Leite / RL News - A Câmara de Vereadores de Inhambupe aprovou nesta terça-feira, 14, o projeto de lei que autoriza a Administração Municipal a contratar empréstimos junto à Caixa Econômica Federal no valor de até R$ 4.000.000,00 milhões.

A PL nº 06/2019 foi apresentada ao Legislativo na sessão do dia 02 de abril ver aqui ] e só mais de um mês depois o projeto teve êxito.

Na última sessão do dia 7 de abril, o prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva, esteve na tribuna da câmara e pediu para que a casa atendesse ao projeto pois havia uma necessidade destas obras.

venho a esta tribuna não pedir para mim, mas pedir para quem mais precisa. Peço e faço este apelo aos vereadores que aprovem este projeto para investirmos em qualidade para nosso povo”, disse o prefeito [ver aqui ].

Já nesta última, o gestor, que compôs a mesa, presenciou a aprovação do seu projeto por unanimidade.

Após a aprovação, o prefeito usou a tribuna e disse que o projeto é de grande importância e que vai beneficiar mais de duas mil pessoas.

muitos diziam que alguns não votariam, mas eu sabia que seria aprovado, pois o povo de Inhambupe merece. Os 13 vereadores aprovaram e eu agradeço em nome do povo do Novo Inhambupe e vocês sabem que eles merecem. Este presente ao Novo Inhambupe, não é do prefeito nem dos vereadores, é de Deus que me iluminou a melhorar a qualidade de vida deles.”, disse.

Segundo o projeto, o valor será destinado para construção de uma quadra poliesportiva, construção de uma praça, construção de esgotamento sanitário e pavimentação em paralelepípedo e obras de infraestrutura urbana/modernização da gestão municipal. 

Esta vitória do executivo confirma que o prefeito Fortunato Silva está em harmonia com a população.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui! / Foto Tv Câmara

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem