Policiais do 4º BPM apreendem armas de fogo nas cidades de Inhambupe e Alagoinhas


Nesta quinta-feira (11/04), policiais do 4º BPM realizaram a apreensão de quatro armas de fogo, nas cidades de Alagoinhas e Inhambupe, resultando na prisão em flagrante delito de 4 criminosos e apreensões de 2 menores de idade.

A primeira ocorrência, protagonizada por uma guarnição composta por policiais da 1ª e 2ª CIA, ocorreu no Bairro Jardim Pedro Braga.

A segunda ocorrência, por sua vez, foi desencadeada pela guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO –, no alto do Pingurute, no bairro Barreiro.

Por fim, dois adolescentes foram apreendidos no povoado de Botelho, zona rural de Inhambupe. A guarnição, após receber denúncias indicando que havia arma de fogo em uma residência, deslocou para averiguar. Após a moradora autorizar a entrada dos policiais, foram encontradas duas armas de fabricação caseira e produtos de roubos realizados pela dupla. Os menores de idade, apontados como responsáveis pelos atos infracionais, foram conduzidos juntamente com a representante legal, a fim de que fossem tomadas as medidas legais na ocorrência de nº 00504/2019.

Informações da PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.