Prefeito de Inhambupe decreta Luto Oficial pelo falecimento da professora Miranei Magalhães



O prefeito Municipal de Inhambupe, Fortunato Costa, decreta pelo n° 257/2019, Luto Oficial de 03 (três) dias pelo falecimento da professora Miranei Magalhães, em consideração aos seus serviços prestados e dedicação à comunidade inhambupense.

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da querida professora Miranei Magalhães dos Santos Silva, carinhosamente conhecida por “Mira”, ocorrido ontem (7) a tarde no hospital Antônio Carlos Magalhães.

Ela parte deixando muitas lições de amor, amizade e profissionalismo em anos dedicados a educação.

O corpo está sendo velado a Rua José P. da Rocha Jr. e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 8, às 9h no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Inhambupe.

Em nota a Seduc informa a suspensão das aulas nesta segunda-feira (8) na rede municipal de ensino. Retornando na terça-feira (9).

Queridos colegas, é com grande tristeza que nos despedimos hoje da nossa colega de trabalho, Miranei Magalhães Silva. Em nome dessa secretaria, prestamos a todos os familiares as nossas condolências e oremos juntos para que Deus possa confortar a cada um. Assim, amanhã (8) suspenderemos as atividades nas nossas unidades escolares, como dia de luto por tamanha perda. Que prestemos nossa solidariedade a família, dando nosso último adeus amanhã no sepultamento às 9 horas”. Jardiel Alarcon - Secretário de Educação.
Professora Miranei Magalhães
Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+

RL News, você vê primeiro aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.