Chapa “Integração e União”, encabeçada por Thaís de Faro, vence a eleição da OAB Alagoinhas.

Por Ronaldo Leite / RL News - No fim da tarde desta quarta-feira (21), os advogados e advogadas de toda a Bahia foram às urnas para escolher os novos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A votação, que ocorrerá também em outros estados do País e nas subseções espalhadas por cada região desses estados, teve como objetivo eleger as novas diretorias das OAB’s estaduais, dos seus respectivos Conselhos, bem como dos nomes que ocuparão as cadeiras de cada estado no Conselho Federal, além de escolher também os dirigentes das Subseções da OAB, que são organizações administrativas responsáveis pela atuação da Ordem em determinadas regiões dos estados.

Na Subseção Alagoinhas, que abrange Inhambupe e outras 16 cidades da Região, a chapa “Avança OAB: Integração e União”, cujo número utilizado foi o 8600, sagrou-se vencedora e alcançou 126 votos, contra os 90 e 22 votos do 2º e 3º colocados, respectivamente.

Para o triênio 2019/2021, a OAB Alagoinhas, atualmente comandada pelo advogado Paulo Pinto, será conduzida pela nova presidente, Thaís de Faro, que terá Marcelo Gallo, como vice; Márcio Medeiros, secretário-geral; Kátia Almeida, secretária-geral adjunto; e Paulo Ott, como diretor-tesoureiro.   
   
Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter e  G+
RL News, você vê primeiro aqui! 
Thais de Faro à esquerda, eleita presidende da subseção da OAB em Alagoinhas aperta a mão de Fabricio Castro, eleito presidente da OAB-BA / Fotos reprodução

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.