Header Ads

Inhambupense "Nem" Treinador de Goleiro sofre acidente na BR 116


Por Ronaldo Leite/RL News - Um acidente na BR-116, entre as cidades de Tucano e Araci, deixou, pelo menos, seis pessoas feridas na noite do último domingo (9). Segundo informações da TV Euclides, o árbitro FBF (Federação Bahiana de Futebol), Jackson Conrado, o treinador de goleiro da seleção de Euclides da Cunha, Honorato Reis, conhecido como Nem, e o repórter da Rádio Sisal, Nilton Feliz, estão entre as vítimas.
Ainda de acordo com a TV Euclides, o veículo estava sendo conduzido pelo árbitro e bateu de frente com um carro modelo strada. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Araci. Apesar da gravidade da colisão, os ocupantes do veículo passam bem.
Jackson apitou o jogo entre as seleções de Canudos e Euclides da Cunha, pela 5ª rodada do Intermunicipal. A partida terminou empatada em 0 a 0.
O treinador de goleiro da seleção de Euclides da Cunha, Honorato Reis, conhecido como Nem, é filho de Inhambupe e segundo informações, familiares já estão dando assistência.
Ainda Segundo as informações, a notícia chegou aos familiares por voltas das 11h da noite de ontem sem muitos detalhes do ocorrido.  
Depois de ser atendido pelo Hospital de Araci, o treinador “Nem” foi encaminhado ao Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana e já está sendo atendido pela equipe médica.
Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui! 
Foto: Reprodução/Youtube

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.